Em seu depoimento, na tarde desta terça-feira, 17, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, a ex-namorada de Ícaro Pinto, Hatsue Said Tanaka, confirmou que antes do atropelamento de Johnliane de Souza, de 30 anos, na madrugada do dia 6 agosto de 2020, discutiu com o motorista.
Ela confessou ao juiz do caso, Alesson Braz, que a motivação teria sido por ciúmes. “Estávamos curtindo uma uma festa, bebendo. Bebo bastante e teve um momento que parei e houve desentendimento. Um amigo que estava bêbado se aproximou de mim e ficou brincando, todos eram amigos e ele me deu um “selinho”. Ícaro não gostou e reclamou, e eu fiquei sentada cerca de uma hora antes do acidente”, declarou Tanaka.
Said negou que tivesse um relacionamento com Ícaro na época dos fatos, descartado também um racha entre ele e Alan Araújo. Ela relatou que, após o acidente, os dois resolveram dormir em uma fazenda e, posteriormente, viajaram para Fortaleza, capital do Ceará.
“Quando saímos do carro, fomos andando e eu fui para minha casa. Quando acordamos, fomos dormir em uma fazenda de um amigo. Ele comprou passagem e alegou que estava doente. Na verdade, não tinha data para voltar, ele disse que precisava ir ver a mãe dele. Eu não vi competição entre os veículos. Senti que Ícaro tinha se arrependido do que aconteceu”, disse Hatsue.