X

Mulher é morta a facadas após ter apartamento invadido em Rio Branco

O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e posterior liberação à família (Foto: Cedida)

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Tailine da Silva Fernandes, de 33 anos, encontrada sem vida em seu apartamento no bairro Doca Furtado, em Rio Branco, na noite de quinta-feira, 5.

Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), a vítima teve o apartamento invadido e foi assassinada a golpes de faca por um suspeito ainda não identificado. Vizinhos relataram que a vítima havia se mudado para o atual endereço há cerca de duas semanas e ainda estava organizando o local para sua nova vida no apartamento, que foi interrompida abruptamente.

Vizinhos relataram à polícia que a vítima havia se mudado há cerca de duas semanas (Foto: Cedida)

Equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos de praxe e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) também foi acionado, mas só pode constatr a morte de Tailine. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e posterior liberação à família.

Ainda conforme a polícia, militares do 1° Batalhão da PM-AC chegaram a fazer buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.

Em menos de uma semana, este é o terceiro assassinato de uma mulher no Acre. Na segunda-feira, 2, a bancária Tatiane Lima Nere, de 33 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado dentro da agência bancária onde ambos trabalhavam, em Acrelândia/AC. No mesmo dia, em Feijó, no interior do Acre, a jovem Maria Samara Silva do Nascimento, de 19 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: