O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, passou por cirurgia de emergência, após sofrer um infarto, na manhã desta quarta-feira, 25, logo depois de protagonizar uma confusão com o deputado Gerlen Diniz na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
Mazinho está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco. Conforme apurado pela reportagem do site A GAZETA, apesar do susto, o prefeito está bem e se comunicando normalmente, no entanto, ele continuará internado, em observação por tempo indeterminado,.
O bate-boca ocorrido nesta quarta-feira, 25, na Aleac, foi desencadeado após as falas do deputado Gerlen Diniz, que acusou Serafim de cometer crimes enquanto gestor. “Há um crime em andamento e peço a intervenção do Ministério Público do Estado. Trata-se de um patrimônio público que hoje está avaliado em R$ 3,5 milhões, uma usina de asfalto, dois rolos compactadores e uma máquina terminadora de asfalto que está trabalhando para uma empresa particular. Isso não tem outro nome: é crime”.
Exaltado, Mazinho Serafim acabou discutindo com o deputado, inclusive o chamando de “corno”. Veja um trecho da confusão: