GAZETA 93,3FM Ouça agora

24 de abril de 2024

Eslovênia ‘barra’ Natália em jantar e ex-BBB reage

Eslovênia e Natália não se aproximaram muito durante o “BBB 22“. Ao responder perguntas ao lado do namorado, Lucas Bissoli, com Matheus Mazzafera, a miss falou sobre ex-colegas de confinamento que convidaria para jantar.

O casal, que compartilha momentos fofos nas redes sociais, contou que chamaria para o evento ex-colegas como Arthur Aguiar, P.A., Jade PiconLinn da Quebrada, Douglas Silva e Naiara Azevedo. Mazzafera perguntou sobre Natália Deodato, que brilhou no Carnaval carioca, e teve uma resposta negativa.

Lucas, na verdade, respondeu “sim”, e Eslovênia justificou: “Ele chama todo mundo porque é bonzinho. Até quem ele não gosta, ele chama”.

Natália reage à fala de Eslovênia

A declaração gerou bastante repercussão nas redes sociais. Em um comentário deixado no perfil da página “Gossip do Dia”, Natália rebateu a fala de Eslovênia.

“Uai gente, errada não está! É questão de afinidade e de verdade não há problema nenhum nisso. E isso não quer dizer que a pessoa queira o mal da outra, só que não tem afinidade o suficiente para um convite tão pessoal”, escreveu.

“Nunca houve laços fortes entre ambas, apenas convivência na casa. O jogo acabou galera, eu faria o mesmo! Desejo todo sucesso do mundo e um incrível jantar”, completou.

Natália analisa entrada de Jade Picon em novela

escolha de Jade Picon para o elenco de “Travessia”, próxima novela das 21h de Glória Perez, rendeu debates e controvérsias. No entanto, ela não é a única ex-“BBB 22” que visa construir uma carreira de atriz. Natália Deodato planeja se mudar para o Rio de Janeiro e estudar interpretação.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Natália celebrou a conquista de Jade, mas disse que não se sente inspirada por ela. “Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão. É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão”, destacou.

Participar da conversa


ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT