Pular para o conteúdo
flagrante

Mulher é presa pela PRF levando drogas na roupa

Presa em flagrante, ela afirmou que pertence a uma facção criminosa e que esta era sétima vez que realizava esse tipo de transporte de ilícito

Foto:Policia Rodoviária Federal

Foi presa na noite desta quinta-feira,12, Patricia Silva de Souza, a jovem foi abordada durante a Operação Rota Brasil, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-364.

Durante a fiscalização, os agentes abordaram um ônibus que fazia linha Rio Branco – Porto Velho, e, entre os passageiros, a mulher chamou atenção por seu nervosismo e respostas desconexas sobre o motivo da viagem. Ao ser revistada, foi localizada por baixo de sua roupa, vários pacotes amarrados em sua perna com fita adesiva.



A polícia realizou o procedimento de testagem, que reagiu positivamente para alcaloide de cocaína. A mulher confessou que recebeu a droga em Rio Branco, e que receberia R$ 2 mil para transportar até Porto Velho. Ela afirmou ainda que a pertence a uma facção criminosa e que esta era sétima vez que realizava esse tipo de transporte de ilícito. Diante do flagrante, a mulher foi presa e colocada à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido!!!