Pular para o conteúdo
combate ao tráfico

PRF apreende mais de 70 quilos de cocaína em apenas um dia, em Rio Branco

Apreensões ocorreram, nesta quinta-feira, 12, em abordagens de rotina da PRF

A Polícia Rodoviária Federal realizou, na noite desta quinta-feira,12, mais duas apreensões de drogas, totalizando 72,3kg apreendidos em um único dia, em Rio Branco.

A primeira abordagem foi na Rodoviária de Rio Branco, durante uma ação de Educação para o Trânsito, onde foi apreendido 1kg de cocaína.



Durante a tarde, os policiais abordaram uma saveiro, que vinha de Cruzeiro do Sul, no km 141 da BR 364. Durante a a abordagem, o condutor e o passageiro apresentaram comportamento estranho, e a equipe desconfiou das respostas e decidiu realizar uma checagem no veículo. Foram encontrados 70,3kg de pasta base de cocaína, escondidos nas laterais do veículo.

Além das drogas, foram encontrados R$ 16 mil, que eles haviam recebido como parte do pagamento para transportar a pasta base. Os dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Civil da cidade.

Para finalizar o dia, a última ocorrência foi por volta das 21h, no km 115 da BR 364. A equipe abordou um ônibus que seguia para Porto Velho. Ao realizar a verificação dos passageiros, notaram que uma mulher parecia muito nervosa. Ela carregava 1kg de pasta base em invólucros presos a suas pernas com fita adesiva. Ela foi presa e encaminhada para a Polícia Civil.

error: Conteúdo protegido!!!