X

Cultive a verdade

Querido diário,

É muito importante manter todos por perto, desafetos, amores, parceiros e daí por diante.

Uma onda de gripe e COVID, misturadas com dor no corpo e moleza tomou conta dos Acreanos.

Os deputados estaduais seguem projetando anomalias jurídicas como se estivessem num jogo de enganação premeditado e mesmo assim, nos surpreendem com tamanha ignorância.

O Matias fez um grafite do Nego Bau e o Bocalon está retirando os canteiros da Chico Mendes e aí ouço “mas não pode mudar a estrutura da Via”, e por quê não? Mude e pinte de azul, “velho boca”!

Com tantos amigos meus candidatos, já sei o que direi a eles (pois não consigo votar em todos), direi que sou candidato, voto em mim e me livro dos “compromissos”.

Para a vida, mantenha a visão em todos, observe as falas e cultive a verdade, uma hora você se utilizará dela como ferramenta de guerra e saber maneja-lá é primordial. Tenha-a como espada cortante!

Prestes a iniciar o segundo semestre de 2022, quantos livros você leu, quais rodas de conversações está frequentando, por onde tem andado e com quem tem “gasto” seu tempo?

Em meio a uma semana quente, cá estamos vivos, alimentados e saudáveis, motivos temos para agradecer, para celebrar a vida, portanto sejamos gratos, sorridentes e empolgados – a vida precisa de tesao!

Já ligou para sua mãe, para seu pai, deu um bom dia gostoso pra alguém e mandou aquela mensagem no meio do dia para dizer que ama? Se sim, parabéns! Se não, apresse-se, a vida já tem gente morna demais. Seja calor, vontade e vibração!

Beba água, mije e vá dormir.

Por hoje é só.

Categories: Ismael Tavares
Ismael Tavares: Ismael Tavares é Advogado, escritor de cotidiano e acreano de vida simples, que anseia por dias melhores.