X

O casal Luís Antônio e Dani Florêncio pilotaram a 3ª edição do “São João Entre Amigos” no último sábado

Bodas de Pérola

Paulo César Cunha e Simone Cruz Chaves, quarta, 22, com a família, comemoraram 30 anos de casados. Felicidades com muito amor e união!

A Festa

Uma noite tipicamente árabe em sua residência no Lago Sul, com todo o ambiente preparado para a ocasião, Terezinha Kalume marcou as comemorações pelos seus 92 anos, com jantar com o melhor da culinária oriental e atrações como dança do ventre. Parabéns, Terezinha!

Click da aniversariante.

A aniversariante com os filhos Dário, Cláudio e Márcia.

Teresinha Kalume com os irmãos Maria da Salvação, José Afonso, Pedro de Alcântara, Amina Reis e Antônio de Pádua Francis.

Dia de Campo

Sábado, 25, família Teixeira, promoveu um dia de campo da Genética NeloVale, com palestra da zootecnista Patrícia Tormen, técnica da Embrapa Geneplus e apresentação dos reprodutores nelore, que estarão no próximo Leilão NeloVale, dia 10 de julho, às 14h, transmitido pelo canal do you tube da Leilo Marca.

Família anfitriã do evento, formada por Fernando e Elisangela Teixeira, os filhos Acioly e Fernanda, o genro Wilson Barbosa Neto e a nora Mariana Magnabosco.

Zootecnista Patrícia Tormen com o veterinário Wallyson e equipe Embryonorte.

São João entre Amigos

Expertise na arte de receber, casal Luís Antônio e Dani Florêncio com os filhos Maria Luisa e Luis Neto, no sábado passado, pilotaram a 3ª edição do “São João Entre Amigos”, na fazenda de sua propriedade, lindamente decorada, com muitas luzes, flores naturais que foi um verdadeiro show das festividades de época junina. Um luxo! No elenco da mega noitada, estavam familiares, amigos e ala jovem do society acreano, que contou com muito forró, delicinhas típicas de vários buffet, jantar exclusivo, churrasco, milho cozido, caldo de tucupi e fogueira.

*Entre as atrações musicais, banda Forró de Serra e Ricardo Moral e Banda, agitaram, levando os convivas a pista de dança até o raiar do dia. E como toda festa junina de respeito, o arraiál teve quadrilha improvisada, pescaria, queima de fogos e bingos. Foi showwww de bola! Confiram alguns flashes:

Anfitriões da noite, Luis Antonio, Dani Florencio, Luis Neto e Maria Luisa.
Dani com sua nora, Dara Araujo.
Dani com as amigas Naika Andrea, Tainá Souza e Cléo Medeiros
Carol Leite, Marina Lavocat, Célia Marquezine e Maria Helena Leite.
Dani com a colunista social Claudia Souza
Paula Dossa, Patrícia Mendes, Claudia Souza, Roberta Lima, Maria Helena e Carol Leite,  Márcia Abreu, Dani Florencio, Jussara Fernandes, Talita Marinho, Sawana Carvalho e Marina Lavocat
Dani, Márcia Abreu e Marina Lavocat
Moises Alencastro, Maria Helena, Jussara Fernandes, Dani,  Talita Marinho e Sawana Carvalho
Marlon e Jussara Fernandes
Thiago Viana e Talita Marinho
Dani e sua Malu
Anfitriões Luis Antonio e Luis Neto com Ronan Zanforlin, Murilo Leite, Gerson Carlos, Inácio Ernesto e Júnior Leite
Patrick Delilo e Rafaela El-Shawa
Gigi Hanan, Paula Dossa, Patricia Mendes, Carol Leite e Roberta Lima

Parabéns ao odontólogo Alysson Bestene pela idade nova no sábado e à sua esposa, Roberta Lins, aniversariante da segunda, 27. Muita saúde, muitos anos de vida e muita paz.

Parabéns com votos de felicidades ao jovem Gustavo Mesquita, aniversariante da segunda, 27, que recebeu inúmeros parabéns, em especial da mãezona Sidiline.

Parabéns à amiga Janete Zaire, pela idade nova no sábado, 25. Felicidades Janete, muita saúde e muitos anos de vida!

 

 

Categories: Márcia Abreu
Márcia Abreu: Márcia Abreu é jornalista, pedagoga, colunista social, aborda temáticas culturais, sociais e de entretenimento e o que acontece na sociedade acreana.