X

Irmão de Rodrigo Mussi relata expulsão de casa pela mãe e reencontro no hospital: ‘Complicado’

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta quarta-feira (01) e respondeu várias perguntas sobre a relação deles com a mãe. O ex-BBB ainda está se recuperando do grave acidente de carro que sofreu em março.

Uma das perguntas foi sobre a expulsão de casa: “Por que o Rodrigo foi expulso da casa da mãe? E depois vocês?”. E ele foi direto: “Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo.”

Outro seguidor quis saber para onde eles foram depois disso: “Os três foram morar com o pai. Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher.”

O advogado declarou ainda que batalhou pelos direitos dos filhos: “Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos os nossos direitos.”

Mãe do ex-BBB foi visitá-lo no hospital ao saber do grave acidente

A mãe de Rodrigo foi visitar o filho após o acidente que deixou o ex-BBB 20 dias na UTI: “Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, afirmou ele.

“Você pensa em perdoar a mãe de vocês algum dia?”, questionou outro internauta. “Só posso responder por mim. Nunca! Never! Nunca, só que em inglês”, declarou, Diogo também disse que não possui nenhum contato com a mãe.

Rodrigo Mussi está de volta!

Rodrigo Mussi apareceu em sua primeira entrevista após o grave acidente de carro que sofreu, em São Paulo. O ex-BBB deu uma entrevista para o “Fantástico” contando detalhes do acidente e também falou sobre o seu processo de reabilitação. O modelo disse que a recuperação está progredindo bem e o que os médicos falam que ele realmente foi um milagre. O ex-brother segue se dedicando aos tratamentos de reabilitação e já está trabalhando depois de 2 meses do seu acidente.

Categories: 6º guia gazeta
paula: