X

Yasmin Brunet dispara deboche sobre homens infieis e internautas apontam indireta: ‘Fissurada no Gabriel’

Yasmin Brunet voltou a causar nas redes sociais por conta de uma caixinha de perguntas. A modelo, que passou o primeiro Dia dos Namorados solteira em anoscontou para os seguidores mais um pouco de suas experiências com discos voadores.

Yasmin Brunet manda mensagem de apoio ao ex-namorado, Sérgio Hondjakoff

“Já vi algumas vezes! Sei que tem muita gente que não acredita, mas quando você vê um não tem como negar. Realmente, é uma coisa muito diferente do que a gente já viu“, conta Yasmin, que comemorou 34 anos recentemente com um festão.

Yasmin ainda conta que estava acompanhada sempre que avistou discos voadores . “Uma vez, estava com grupo no Rio de Janeiro e todo mundo viu. Outra vez, na França, a pessoa que estava comigo viu. E outra vez foi uma bola verde-limão muito louca e a pessoa que estava comigo também viu e ficou em choque”, relata.

YASMIN BRUNET FAZ PUBLICAÇÃO DEBOCHADA SOBRE HOMENS INFIÉIS

Com a repercussão das declarações sobre discos voadores, Yasmin aproveitou o contexto para soltar uma frase em tom debochado. Recentemente, a modelo criou um novo perfil na rede social após perder a senha do anterior.

Acho engraçado a galera que não acredita em ET sendo que acreditam em coisa pior… Tipo pegar homem comprometido e achar que vai ser fiel a você“, brincou Yasmin. A modelo foi apoiada por muitos internautas. “Fala mesmo, Yasmin”, incentivou uma fã. “Tá certíssima! Burra é aquela que acredita que homem que foi infiel com a ex mais vai ser fiel com ela”, concordou outra seguidora.

No entanto, alguns seguidores interpretaram a frase como uma indireta. “Isso aqui foi indireta para Gabriela Versani porque o [Gabriel] Medina ficou com a Flay na festa do Ney… Essa garota é fissurada no Gabriel“, escreveu uma internauta. “Tem gente que acredita até que um dia você vai deixar de ser infantil, agir como adulta e parar de procurar rivalidade feminina por causa de macho”, disparou um hater.

A suposição se dá porque, recentemente, fãs notaram que Medina e Versiani, que já haviam trocado beijos no carnavalestiveram juntos no mesmo restaurante. Poucos dias depois, o perfil “Cutucadas” afirmou que o surfista foi visto em clima de flerte com ex-“BBB” Flay.

Categories: 6º guia gazeta
A Gazeta do Acre: