Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Maitê Proença vai às redes e se explica após ser acusada de lesbofobia

Deu ruim! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Maitê Proença está muito feliz em seu namoro com Adriana Calcanhotto. Porém, em uma entrevista, a atriz de 64 anos de idade queimou seu filme após dizer que um relacionamento com um homem seria mais fácil para ela do que um com uma mulher. Após sua fala repercutir, Maitê foi ao Instagram esclarecer tudo:

– Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual. E eu respondi que, apesar de eu preferir homens, eu estou com uma mulher. Porque eu gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem, seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência. Fui acusada de lesbofobia.

,Já na legenda, ela aproveitou para deixar bem claro que o que deveria ser mais importante é o seu namoro – e amor – por Adriana, e não os comentários e as polêmicas:

Agora, estar num relacionamento com uma mulher, me parece que fala mais alto do que o comentário dos que causam polêmica onde não há. O que eu disse estar claro. E se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor.

 

Sair da versão mobile