“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, completou Neto, que ainda resgatou a discussão entre Leifert e o ator Ícaro Silva. “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou pro Ícaro Silva, né? O cara se vê numa casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy. Enfim, melhor parar de chamar o rapaz de playboyzinho, se não ele foge pra Miami”, finalizou.
++ Ivete Sangalo se declara no aniversário do marido: “Meu parceiro”
Entenda
A troca de farpas entre Leifert e Felipe Neto começou após o apresentador rejeitar a possibilidade de votar no presidente Jair Bolsonaro (PL) ou no ex-presidente Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva (PT) nas próximas eleições. Leifert chegou a dizer que ‘preferia levar um tiro’ a ter que escolher entre um dos candidatos nas urnas em outubro.
“Aí dói, hein? Pode atirar, gente, não dá, essa é a posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. Vai rolar 99 bonito. Foi o que eu falei, tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estão numa posição certa, ainda vai acontecer alguma coisa. Não sei, está muito cedo, mas foi muito mal, não dá mais, fez um bom governo em 2002, eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer o que aconteceu”, disse Leifert ao ser questionado por Rica Perrone, no canal Cara a Tapa.
Felipe Neto foi à web criticar a fala de Leifert. “Você vota nulo porque está alinhado com um discurso de elite… você é um n o j o. Surpreende um total de 0 pessoas”, postou Neto.