No último sábado (25), a youtuber Dri Paz revelou alguns supostos detalhes sobre a gravidez da Klara Castanho. A atriz fez um desabafo em suas redes sociais e, por meio de uma carta aberta, revelou que vou vítima de estupro. Além de Dri, Leo Dias e Antonia Fontenelle também tinham revelado sobre o assunto, que divulgaram que a jovem de 21 anos teria “mandado sumir com a criança”.
Em seu perfil do Instagram, a youtube se desculpou pelas acusações que fez e reiterou um pedido de desculpas que já havia feito. Segundo ela, acabou propagando notícias falsas sobre o assunto. Dri Paz afirmou que todas as informações que divulgou foram dadas por Leo Dias e Antonia Fontenelle.
“Como a Antonia [Fontenelle] postou no perfil dela, eu recebi esse print no privado. Que a criança tinha sido desossada, que a menina tinha mandado acabar com a criança e que essa criança não estava viva. Foi isso que eu recebi. Eu, como vocês, caí em uma fake news. É uma coisa que eu nunca tinha caído na minha vida na internet. Eu nunca dei uma fake news no meu canal, eu sempre procurei ser muito correta”, afirmou ela.
Em seguida, a youtuber se desculpou com Klara e afirmou que todas as informações eram falsas, algo que ela não imaginava. “Isso que eu postei pra vocês, que está no perfil da Antonia, foi o que eu recebi há duas semanas atrás no meu WhatsApp. Foi o que eu recebi de pessoas gigantes que eu nunca imaginei na minha vida que fossem espalhar uma fake news absurda dessas”, continuou. Dri Paz pediu desculpas novamente:
“E quando eu falo no meu vídeo, antes do pronunciamento da Klara, que eu não acredito em uma história como essa, eu não estou invalidando ela. Eu não tinha ouvido a versão dela. Eu errei sim em dar minha opinião antes de dar versão dela. Concordo, estou errada. Peço perdão pra Klara do fundo do meu coração, perdão”.