Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan negou ter dívida de quase R$ 7 mil com a Universidade Regional de Blumenau (Santa Catarina). De volta de recente viagem pelo Egito, a influenciadora revelou o pagamento de mensalidades em 2020, e a instituição confirmou o fim do débito.
Em seu Stories, a modelo compartilhou nota da FURB. “A Procuradoria Geral da Universidade Regional de Blumenau informa que a ex-aluna, Maria Lina Deggan, apresentou o comprovante de quitação do débito com a instituição, o que encerra a ação de cobrança movida pela Universidade”, inicia o texto.
A FURB afirma ainda adotar medidas para que seus alunos consigam arcar com os débitos e que “adota como política preservar seus estudantes”. Em seguida, a ex de Whindersson afirmou ter quitado as parcelas há dois anos e que após comunicar a instituição, a ação foi retirada pela FURB.
“Fui até meu advogado, a gente ligou pra FURB e aí a FURB falou ‘ela não pagou as dívidas, não foi efetuado nenhum pagamento em 2020’, e eu falei que foi sim e mandei todos os comprovantes (…) e eles removeram a ação contra mim”, esclareceu a catarinense, submetida a um procedimento de preenchimento nos lábios.
Maria Lina Deggan revelou choro do avô por falsa dívida
Em outro momento do vídeo, a influencer mostrou preocupação com a avó, a quem tentou proteger de ter acesso à notícia. “Fiquei chateada pela minha família. A minha avó é uma senhora, muito sensível, pedi pra ela não olhar nenhuma notícia, mas quando mandei a mensagem, ela já tinha visto. Doi meu coração, não tem como não doer”, afirmou.
A influencer contou também que a avó criou seu perfil no Instagram nesta semana e que o avô acabou chorando com os ataques que a neta famosa sofreu na web. Maria Lina reforçou ainda que pelo fato dos avós serem pessoas de idade eles não têm o conhecimento total das redes sociais, embora já tenha conversado com eles a respeito.