O jornalista Leão Lobo afirmou nesta última terça-feira (28), durante seu programa na TV Gazeta, que Léo Dias já havia comentado com outros jornalistas sobre a questão envolvendo a atriz Klara Castanho. Segundo ele, o assunto foi abordado durante o prêmio Troféu Imprensa, em maio. Léo teria falado com terceiros sobre o assunto sem cuidado algum. “Foi de repente, de forma cruel, sem nenhum tipo de preocupação nem respeito com o outro”, declarou.
++ Sincerona, Anitta rebate quem a critica por se achar: ‘Coberto de razão’
Leão afirmou que o corpo de jurados do prêmio, e os jornalistas do SBT ficaram sabendo da situação por intermédio de Leo, nos bastidores da premiação, e reiterou que o jornalista pediu sigilo, para que não vazasse a informação. Para ele, essa é uma situação que não se deve contar, e que não lhe dizia respeito, e que por isso, ele abstrai completamente de sua mente.
++ Atriz de Pantanal desabafa: ‘Dizer que não sofri assédio é grande mentira’
Léo Dias participou do programa de auditório de Danilo Gentili, o The Noite, e comentou que sabia de uma fofoca ‘inacreditável’ sobre uma atriz, e que ‘sua conta iria chegar’. A seguir, outros programas abordaram o tema, e logo a internet descobriu que se tratava da atriz Klara Castanho, que se pronunciou em uma carta aberta declarando que havia sofrido uma agressão, e seguido trâmites protegidos por lei. O caso ganhou a web, e diversos artistas se pronunciaram em defesa da atriz.