X

Marina Ruy Barbosa se envolve em polêmica com Jorge e Mateus durante show

Marina Ruy Barbosa vivenciou uma situação embaraçosa no último sábado (18) durante o Rodeio de Americana, um dos mais badalados do estado de São Paulo. A atriz, que ganhou manchetes nos últimos dias ao fazer alerta sobre tatuagem, compareceu ao evento acompanhada do namorado, Guilherme Mussi. As informações são da colunista Keila Jimenez, do R7.

Marina e o namorado estavam no camarote de uma marca de cerveja, mas decidiram ver a apresentação da dupla Jorge & Mateus mais de perto. O casal, então, tentou subir no palco, mas foi barrado pela produção do show e não tiveram a entrada autorizada.
Mais cedo, eles conseguiram assistir à apresentação de Zé Neto e Cristiano de cima de palco, mas não tiveram a mesma sorte posteriormente. Ainda de acordo com a publicação, Marina e Guilherme aguardaram a liberação durante um tempo no local, mas desistiram e saíram escoltados por seguranças, que os ajudaram a transitar no evento.

MARINA RUY BARBOSA E JORGE & MATEUS SE PRONUNCIAM APÓS POLÊMICA

Em nota enviada à coluna Em OFF, do iG, a assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa nega que ela tenha sido barrada. Os representantes alegam que, naquele momento, a subida foi impedida para cumprir os protocolos de segurança, visto que a atriz estava acompanhada de um grupo de amigos. A equipe ainda afirma que a produção do show agiu com gentileza e que foi ela mesma quem optou por assistir ao show de outro lugar.

Já a equipe de Jorge & Mateus alega que houve um problema de comunicação e que nenhum pedido de Marina Ruy Barbosa chegou até eles. “É bom esclarecer que em todos os shows há contratações por parte do contratante de outros trabalhadores que fazem o papel da segurança (e outras funções dentro da produção geral) – a maioria dessas pessoas contratadas nem conhecemos”, explicou a equipe da dupla, em nota enviada à coluna de Keila.

Os sertanejos ainda reforçaram a admiração pelo trabalho de Marina. “Seria bem-vinda em qualquer show, bem como assistir à apresentação do palco juntamente conosco“, diz a nota.

Categories: 3º guia gazeta
A Gazeta do Acre: