“Para todos os meus apoiadores mais preciosos, leais e inabaláveis”, escreveu na legenda do post. “Estivemos juntos em todos os lugares, vimos tudo juntos. Percorremos o mesmo caminho juntos. Fizemos a coisa certa juntos, tudo porque vocês se importaram. E agora, todos seguiremos em frente juntos. Vocês são, como sempre, meus patrões e mais uma vez me vejo sem encontrar uma maneira de dizer obrigado, a não ser apenas dizendo obrigado. Então, obrigado”.
Johnny Depp é só felicidade após vencer o julgamento de difamação contra sua ex-esposa Amber Heard, que o acusou de violência doméstica. Depois de pagar bebidas nunca conta de mais de US$ 200 mil num bar cheio, ele estreou no TikTok com um vídeo em que acena aos fãs durante sua batalha judicial.
Ao ver a publicação em Johnny Depp afirma ter feito “a coisa certa”, Amber Heard emitiu um comunicado que deixa claro que essa história não acabou.
“Enquanto Johnny Depp diz que está ‘seguindo em frente’, os direitos das mulheres estão retrocedendo. A mensagem do veredito para as vítimas de violência doméstica é… tenham medo de se erguer, se apresentar e falar”, diz o texto enviado à imprensa.
A advogada da atriz disse que ela vai entrar com um recurso contra a decisão do tribunal de Virgínia, que a condenou a indenizar o ex-marido em US$ 8,35 milhões.