Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Duas pessoas são presas em flagrante transportando mais de 100kg de drogas em dois carros

Duas pessoas são presas em flagrante transportando mais de 100kg de drogas em dois carros
Droga estava distribuída nos dois carros (Foto: Ascom/PRF)

Durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na quarta-feira, 8, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Com os acusados, foram apreendidos mais de 100kg de drogas, que eram transportados em dois carros de passeio.

Segundo a PRF, a equipe estava em fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da PRF, no km 237 da BR 317, no município de Xapuri, quando abordou um veículo Fiat Siena. Enquanto realizava uma busca  no Siena, a equipe abordou um Fiat Argo, que seguia na mesma direção, onde foram facilmente identificadas embalagens azuis em seu interior – semelhantes as que transportam drogas nesta região.

Nos dois veículos, foram encontrados: 54,85kg pasta base; 38,20kg cloridrato de cocaína; 16,75kg de maconha; 1 espingarda calibre 30; e 36 munições.

Diante dos fatos, os dois condutores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, em Epitaciolândia. 

Sair da versão mobile