Nove dias após ser internado, o sargento da Polícia Militar Éberton Lunardi, de 40 anos, esfaqueado durante uma ocorrência em Xapuri, interior do Acre, no útimo dia 30, recebeu alta e deixou o Pronto-Socorro de Rio Branco na noite de segunda-feira, 7.
O momento da saíde de Lunardi foi compartilhado pelo perfil oficial da Polícia Militar do Acre, pelas redes sociais (veja abaixo).
Éberton Lunardi foi esfaqueado, durante uma ocorrência em Xapuri, por um homem identificado como José Adalberto Coelho Cunha, de 57 anos, que teria transtornos mentais. O suspeito tentou matar o próprio irmão, no centro de Xapuri e fugiu, em seguida, sendo localizado minutos depois em uma hospedaria.
No local, policiais conseguiram cercar o suspeito, mas não tiveram êxito na sua captura. Descontrolado, o homem acabou esfaqueando o policial e morreu ainda no local, após ser baleado por outro Policial Militar.
Logo após o ocorrido, Lunardi foi socorrido e transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco onde passou por cirurgia, pois a facada o atingiu na região abdominal. Ele saiu da UTI na última semana, mas, só na sgeunda-feira, 6, recebeu alta médica.
Veja o momento em que o sargento deixa o hospital: