X

Gladson destaca importância de aliança com Bittar e afirma sobre a escolha do vice: ‘não podemos perder aliados’

"Faltam mais de 30 dias até às convenções partidária, tem muitas especulações, porém, tenho que continuar governando", disse Cameli (Foto: Cedida)

Durante agenda em Cruzeiro do Sul, na segunda-feira, 27, o governador Gladson Cameli (PP), voltou a falar sobre a escolha de seu vice, nas eleições deste ano. O chefe do Executivo ressaltou que não vai deixar de ouvir ou acatar as decisões da maioria.

“Eu não tenho problema com quem seja a indicação. Tenho evitado falar sobre esses assuntos, para não antecipar o período eleitoral. Sem eu falar nada, já estão aí, as confusões, imagine quando eu abro a boca e digo qualquer coisa”.

Cameli, que esteve acompanhado do senador Márcio Bittar (União Brasil), no lançamento da nova etapa da obra da AC-405, com recursos do parlamentar, disse que deve haver um “consenso” entre as agremiações aliadas, não descartando o nome de Márcia Bittar como sua vice.

“O PL é o partido do presidente da República. Naturalmente, a sigla estará na chapa majoritária. E, se o nome da Márcia Bittar for o escolhido, não terá problema de minha parte. O que eu quero é compor. O que não quero é perder aliados. Temos que aglutinar, e aquilo que for necessário vamos fazer”.

Gladson falou sobre uma reunião marcada para quarta-feira, 28, e da parceria com o senador Bittar.

“O encontro será com todos os partidos aliados para, de fato, acabarmos com qualquer especulação. Digo que o interesse do governador é manter sempre essa aliança, que vem de muito tempo com o senador Márcio Bittar. Não tem motivos para que haja rompimento por indicação de A ou B. Não vou, politicamente, criar problemas para que tenha um rompimento entre eu e o senador, que está ajudando o Estado, tem colocado recursos aqui. No entanto, quero evitar algumas falhas que aconteceram em 2018, da minha parte, por exemplo, de não ouvir os demais. Faltam mais de 30 dias até as convenções partidárias, tem muitas especulações, e tenho que continuar governando”, finalizou ele.

Categories: POLÍTICA
Dell Pinheiro: