Por meio de suas redes sociais, a deputada federal Jéssica Sales (MDB/AC) negou o boato de que não vai concorrer a vaga ao Senado nas eleições de 2022. Nesta quarta-feira, 1, a parlamentar publicou um vídeo alegando ser vítima de “fake news” e reafirmando a sua pré-candidatura.
“Meus amigos, lendo essa fake news. Deus é comigo e o que realmente sabe de todas as coisas. Sou, sim, pré-candidata ao Senado”, afirmou Jéssica em sua publicação.
À imprensa, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, também reiterou o posicionamento da filha. “Nenhum membro do MDB fala pela Jéssica, ela é candidata a senadora a qualquer custo” afirmou, explicando ainda que “o tratamento do câncer tem evoluído com respostas positivas. Minha filha estará na disputa com toda certeza. Os adversários estão desesperados e plantam essas informações com a intenção de desestabilizar nossa candidatura”, disse.
A possível candidatura de Jéssica Sales à vaga ao Senado tem sido alvo de críticas e questionamentos de seus adversários políticos. Na semana passada, a parlamentar divulgou sua penúltima quimioterapia e disse que “em breve” retornará ao Acre. Atualmente, a deputada se encontra em São Paulo, onde faz o tratamento contra câncer.