X

‘Essa turma que ganhou o poder no Brasil e aqui no Acre não é do trabalho’, diz Jorge Viana

Mantendo a liderança nas pesquisas de intenção de voto para o Senado Federal, o ex-senador e pré-candidato, Jorge Viana (PT), publicou um vídeo nas suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 22, no qual comenta sobre as suas expectavas de futuro para Acre.

“Eu quero o Acre dando certo, eu quero Acre prosperando, eu quero as pessoas tendo orgulho de serem acreanos”, disse.

Na mesma publicação, Jorge critica a gestão de seus adversários. “Essa turma que ganhou o poder no Brasil e aqui no Acre não tem jeito. Não são do trabalho! Foram quatro anos de piora, uma carestia doida e muita gente indo embora do Acre. Eles só sabem brigar uns com os outros e pregar a discórdia. A política que realiza, melhora as coisas, é outra! É essa que eu defendo. Fico triste com o que está acontecendo no Acre. Mas o meu amor por nossa terra me faz acreditar que dias melhores virão”, escreveu em seu post.

Ainda nesta quarta-feira, o senador Márcio Bittar, que está afastado por 120 dias do cargo, insinuou que Jorge Viana estaria buscando alianças com a família Cameli para garantir sua eleição. O vídeo postado por Jorge é posterior ao vídeo de Bittar.

Maria Meirelles: