Querido diário,
Valei-me minha Nossa Senhora!
Faça uma reflexão rápida, da ceia de natal e do porre de ano novo pra cá, o que fizeram de construtivo?
Num estado sem mar, eu e minhas privações para ir pro bar e com uma doida política para comentar, o acreano vai se virando para entender o que vai acontecer e no que acreditar. Pense numa política louca a nossa! Depois eu escrevo um diário só disso.
Eu raspei minha cabeça para me livrar dos fios grisalhos, o cabelo cresceu e eles já estão vindo brancos de novo.
Eu tenho uma novidade, após os 15 anos do Ian e dos 18 anos da Isa, está vindo aí o Issac que nos surpreendeu com sua chegada e a Veronica tá aqui grávida e com o buchinho esticado.
Sim, o pai tá on, mais pai do que on, né. Aos 40, com dilema dos grisalhos e redescobrindo a nova década, já sei que vamos nos reinventar como pais desse príncipe.
Uma blogueira não conseguiu pagar a mensalidade do curso de Medicina na UNINORTE e faz cotinha para honrar o compromisso. Ai ai ai… dissertem!
A FUNDHACRE tá fazendo multirão de vasectomia.
Para a vida, utilizo aqui as palavras de uma amiga que disse “basta você acreditar!”. Acredite que vai dar certo, isso já ajuda a caminhar com ânimo firme e pensamento positivo.
Entre um eita e outro, aproveite um momento de sorriso, a resenha do final de tarde e a companhia daqueles que merecem o melhor dos seus dias.
Se cuide, seja positivo e acredite nos seus sonhos.
Ah, faça o que lhe é conveniente e não aceite críticas daqueles que se omitem em arriscar.
Se alimente bem e faça exercícios.
Beba água, mije e vá dormir.
Por hoje é só.