Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

O Gestor Simão Neto com Beth Passos e assessores comemorando a avaliação de melhores acomodações TripAdvisor do Acre

O Gestor Simão Neto comigo e seus principais assessores, o gerente Anderson Moura e a Chef Marcia Papaynnaros, comemorando a avaliação de melhores acomodações TripAdvisor do Acre.

João Paulo Ferreira na reta final do curso de medicina curte merecidas férias em Rio Branco com a noiva Missany Allyfa Lima.

Adna Morais com os filhos Sérgio, Adneia e Agatha feliz da vida por mais um ciclo de vida ao lado dos que mais ama. Parabéns!

Com a cara do pai Auricélio Cunha e o coração da mãe Zayra, Gabriel Ayache arrasa no atendimento da @oticamoderna.  As opções masculinas e femininas que chegaram para a Expoacre, foram escolhidas por ele.
A coleção é um luxo!

Depois de dois anos sem realizar a escolha da Rainha do Rodeio por causa da pandemia, o certame em sua 23ª edição, teve sua final realizada dia 23, em frente ao Palácio Rio Branco.
A Rainha do Rodeio e a Princesa escolhidas acompanharão o governador na Cavalgada e abertura da Expoacre, no próximo dia 30.

A Rainha do Rodeio 2022 é a acadêmica do curso de medicina de 26 anos Sarah Aiache nascida no município de Brasiléia.

News

*O governador Gladson Cameli receberá convidados para apresentar a Sala de Imprensa na Expoacre 2022, ao lado da secretaria de Imprensa Nayara Lessa, nesta quinta-feira, dia 28.

*Boa notícia para quem tem carro antigo. Todas as unidades da federação têm regras para isenção do IPVA. Na maior parte dos locais, o benefício é oferecido quando o veículo atinge um certo tempo de fabricação.
Carros com 10 anos de fabricação não geram cobrança de IPVA no Acre, Rio Grande do Norte e Roraima. A partir dos 15 anos de fabricação, não é preciso pagar o tributo no Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

*Claro que Simone Tebet está certa quando diz que o apoio de certos setores do MDB a Lula tem “cheiro de naftalina”.
Ela disse alguma coisa. Resta convencer de que não existem situações em que é melhor por naftalina do que deixar tudo às traças. PS- Sim, sei que é preciso cuidado e que naftalina intoxica, e que há remédios melhores que naftatlina. Mas estão aí disponíveis?
Alguém mais se habilita em ser terceira via peloamor?
Às vezes acho que Deus nunca foi brasileiro!!!

*Uma boa notícia no front de guerra. Tomara que funcione, para baixar ao menos um pouquinho o preço do trigo.
Recep Tayyp Erdogan tomou a iniciativa por uma ação humanitária. O ditador negociou algo melhor que a OTAN, a liberdade de tratar curdos como quiser. Achei tristemente teatral e inútil, que me perdoem nacionalistas e bravos guerreiros, isso de que para assinar o acordo em Istambul tiveram que fazer duas cópias idênticas, para as assinaturas, porque os ucranianos se recusavam a assinar o mesmo papel em que haveria assinatura de russos.
Assinaram a mesma coisa em papeis separados. A teatralidade me parece coerente com o país que tem Presidente-comediante no novo papel de herói internacional.
Sendo repetitiva, essa guerra vai durar, então que pelo menos consigam exportar trigo e importar artigos hospitalares.

Numa época distante, eu gostava de pessoas com quem desse para conversar sobre se era mais adequado: Chartreuse ou Céladon.
Hoje eu prefiro quem tem empatia e consciência de classe, pouco importa o quanto a pessoa conhece sobre cores, se ela é daltônica, nada disso mais me importa, mesmo que eu ainda tenha esse “olho absoluto”, eu converso sobre cores comigo mesma.

Sair da versão mobile