O ator Caio Castro abriu o coração ao falar sua opinião sobre masculinidade tóxica e fez revelações surpreendentes. O gato confessou que se tornou uma pessoa mais livre com os seus sentimentos e abandonou estereótipos da masculinidade. As declarações foram durante a sua participação no podcast ‘Sua Brother’, de Renatinha Diniz, que contou com o ator para o bate-papo de estreia, no último sábado (25).
Caio revelou que, com a maturidade, se libertou da masculinidade tóxica e que hoje se sente mais livre. “Eu sentia vergonha, às vezes, de me emocionar com alguma coisa, segurava choro em coisas simples: filme… Eu não tenho que ser durão, tenho que ser humano, tenho que tentar corrigir essas coisas que fazem mal pra mim”, analisou ele sobre as cobranças do universo masculino.
O ator, contou, ainda que não esconde mais seus sentimentos e emoções: “Tenho minhas fragilidades, tenho minhas inseguranças em alguns lugares, tenho vontade de chorar por coisa que triste, sim, e tenho vontade de chorar por outras coisas que são felizes (…) Hoje sou um cara muito livre. É transformador”, empolga-se ele.
Ainda durante o bate-papo, Caio falou que, antes de viver um relacionamento com a repórter e assistente de palco do programa de Faustão na “Band” Daiane de Paula, na sua vida de solteiro só queria fazer sexo casual. “Saía com mulheres, não estava muito preocupado e elas também não. Todo mundo nessa fase mais jovem passa por isso. É normal, tá ligado? Ah, foi só sexo? Tudo certo. Não tem nada de errado nisso”, disse.