X

“Falar esse tipo de coisa…”; após declaração polêmica de Deborah Secco, ex da atriz é sincero e rebate afirmação

O ex da atriz não se calou e opinou sobre a declaração polêmica da eterna Darlene de Celebridade

Hoje casada com Hugo Moura, Deborah Secco contou que traiu todas as pessoas com quem se relacionou, com exceção do seu atual. Em entrevista antiga ao jornalista Leo Dias, a eterna Darlene de “Celebridade” foi sincera ao responder sobre perdoar infidelidade.

 

Depende do contexto eu perdoo [uma traição]. A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita“, afirmou na ocasião.

Agora, Marcelo Falcão comentou a declaração polêmica da atriz. O cantor, que namorou a artista entre 2004 a 2006, lamentou a exposição e disse que nunca falaria de alguém. “Aí foi ela que falou. Sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa… Mas hoje eu jamais na minha vida falaria de alguém“, rebateu.

O ex-vocalista da banda O Rappa opinou sobre o assunto ao programa TV Fama, da emissora RedeTV!. As informações são do site “Contigo”. Para mais notícias sobre entretenimento e fofocas dos famosos, não deixe de acompanhar o Bolavip Brasil.

Categories: 9º guia gazeta
A Gazeta do Acre: