Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Rodrigo Mussi fala sobre relação conturbada com a mãe : “Não quero assunto”

Rodrigo Mussi abriu o coração e falou sobre relação conturbada com a mãe: Com a minha mãe, não quero assunto.

Ainda em recuperação após o acidente grave que sofreu no final de março, Rodrigo Mussi, 36 anos, concedeu uma entrevista exclusiva à coluna de Patrícia Kogut, do “O Globo”, na manhã dessa segunda-feira (04/07), e falou um pouquinho sobre sua relação com a família. Durante o bate-papo, ele revelou que seu relacionamento conturbado com a mãe não melhorou mesmo após tudo o que aconteceu.

Rodrigo Mussi se nega a tentar bom relacionamento com mãe

Segundo contou Rodrigo, ele até chegou a receber a visita da matriarca no hospital, mas revelou que preferiu não ceder à aproximação: “Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente.“, disse ele logo a princípio.

Se reaproximando do irmão

Em seguida, Rodrigo revelou que a tragédia, no entanto, fez com que ele e o irmão, o advogado Diogo Mussi, que morava em outra cidade, se reaproximassem: “Sempre tivemos uma relação à distância porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim.“, contou.

Podcast

Já na área profissional, Mussi disse que tudo está indo muito bem após decidir mudar de área. Antes gerente comercial e atualmente influenciador digital, Rodrigo diz que também tem vontade de comandar um podcast com temas variados: “Uma coisa que sempre quis muito fazer é apresentar podcast. É algo que eu já tinha em mente. Acho que essa ideia pode vir forte mais pra frente, mas não quero que o conteúdo seja a mesmice que já tem no mercado. A ideia é começar com dez entrevistas e ir renovando conforme o público. Tenho trabalhado nisso, conversando com outras pessoas importantes do meio.”, revelou.

++ Rodrigo Mussi revela que pretende seguir carreira de apresentador

O ex-bbb22 ainda acrescenta: “Está grande a procura por publicidade, até mais do que eu imaginava. Mas algumas pedi para ir mais devagar, para eu conseguir ir pegando o ritmo aos pouquinhos.“, disse.

Pós acidente – ‘Mais tranquilo’

Posteriormente, Mussi explicou que o acidente ajudou a torná-lo alguém menos ansioso: “Estou um pouco mais tranquilo. O pessoal continua me chamando para várias festas, mas pausei essas coisas por enquanto. O acidente me deu uma visão diferente da vida. Quando estava no hospital, eu pensava: ‘Posso ser o cara mais rico e famoso do mundo que não adianta. Tenho que levantar 100% daqui’. Agora valorizo essa recuperação e as pequenas coisas da vida.“, finalizou.

Sair da versão mobile