Na tarde desta última quinta-feira (28), Galvão Bueno, 72 anos, se internou no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Na tarde desta última quinta-feira (28), Galvão Bueno, 72 anos, se internou no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações do “Notícias da TV”, o jornalista resolveu fazer um check-up geral e se submeteu a uma série de exames para se certificar que está tudo bem com sua saúde.
Se preparando para Copa do mundo no Catar
Ainda de acordo com o portal de notícias, o motivo da internação é que Galvão quer saber se está tudo “ok” para poder seguir com seu trabalho e cobrir sua 12ª Copa do Mundo – a do Catar, que acontece em novembro. O locutor esportivo deu entrada no hospital sentindo-se bem e sem queixas. Desse modo, se os resultados não apresentarem qualquer alteração ou problema, ele deverá receber alta nos próximos dois dias.
Rodeado de câmeras e acompanhado por equipe da Globo
A internação de Galvão, no entanto, despertou a curiosidade no hospital por estar rodeada de câmeras. Acontece que, de saída da Globo no final do ano, o comunicador vai ganhar uma espécie de “Arquivo Confidencial” que estará disponível no GloboPlay. Vale lembrar que o quadro era do extinto “Domingão do Faustão” (1989-2021).
O objetivo do documentário será mostrar a Copa do Catar como um “gran finale” do locutor dentro da emissora. A expectativa é de que a produção chegue ao catálogo do serviço de streaming em outubro.