Após brincar que Ary Fontoura foi o seu último “ficante”, Gkay abriu o jogo e disse que não se lembra da última vez que beijou na boca. Em um desabafo sobre o assunto, a influenciadora digital explicou que tem dado um tempo dos homens porque chegou à conclusão de que eles costumam atrapalhá-la. “Estão dando muito trabalho”, resumiu.
“Estou meio sabática, eu estou meio dando umas férias, porque assim, fiquei vendo que eles estavam dando um trabalho. Estava ocupando muito a minha cabeça”, contou humorista, em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast Quem Pod, Pode nesta terça (19).
“É, porque você se envolve, você é intensa, você sofre”, insinuou Fernanda, incentivando o desabafo de Gkay. “Você se satisfaz sozinha. Não precisa de homem para se satisfazer”, tentou Giovanna. “É isso”, concordou Gkay.
Na sequência, a influenciadora explicou que é heterossexual, embora já tenha trocado selinhos com mulheres em um de seus aniversários. Tudo pelo calor do momento, segundo Gkay. “Gosto de homem, infelizmente”, disse.
Sem tempo para namorar
O assunto veio à tona depois que Gkay admitiu que, às vezes, quando se envolve com alguém, sequer precisa de pedido de namoro para sentir que está namorando. Foi assim com o youtuber Rezende, por exemplo, com quem a influencer ficou apenas um mês. “Emocionada mesmo”, disse.
Outro exemplo foi Felipe Neto, com quem Gkay tem trocado flertes on-line, chegando a elogiar o youtuber nas redes. “Mas é aquilo. Eu não saio de casa. Se quiser que vá lá pra casa. Mas também, ir para casa é delivery, entendeu?”, disse.
“Você tem tempo de namorar?”, quis saber Giovanna. “Não, não tenho”, admitiu a blogueira. “Até porque, se você começar a namorar, como que faz? Porque a sua vida é um reality com seus amigos. Você vai ser exposta no mesmo momento”, disse a mulher de Bruno Gagliasso.
“Pois é, aqueles meus… que eu chamo de amigos, eles todos estão namorando agora. Mas eu? Eu não posso namorar”, brincou a influenciadora.