Criminosos armados invadiram uma casa na noite deste domingo, 17, na rua do Barro, na baixada da Sobral, em Rio Branco. Embora não tenha sido confirmado, inicialmente, nenhum ferido, durante perícia no local nesta segunda-feira, 18, a Polícia Militar encontrou o corpo de um jovem próximo à residência. A vítima foi identificada como Gilvan Alves Nascimento.
Testemunhas relataram à polícia que os suspeitos chegaram em um carro, invadiram a residência, efetuando vários disparos no local. A família fugiu pelos fundos da casa enquanto os acusados atearam fogo nas três casas que ficavam no mesmo terreno.
Além da Polícia Militar (PMAC), acionada por meio do Centro de Operações Militares (Copom), o Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez a contenção do incêndio. Das três residências afetadas pelas chamas, duas ficaram completamente destruídas e a terceira foi resguardada.
Um adolescente, que seria irmão de Gilvan, também ficou ferido e foi socorrido por populares que o levaram até o Pronto-Socorro de Rio Branco.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.