Muito abalada, a jovem Jarlilsa Souza Araújo, de 24 anos, usou as suas redes sociais para denunciar o morador em situação de rua, conhecido como ‘Pai Me Dá Um Real’, por tentativa de estupro. Segundo o relato, o caso teria ocorrido no último domingo, 10, numa agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Rio Branco.
Em seu depoimento, Jarlilsa afirmou ter sido perseguida e coagida pelo morador. “Foi a pior sensação do mundo. Ele me perseguiu, e quando estava dentro da lotérica ele baixou as calças e falou coisas horríveis”, disse a jovem, entre lágrimas.
No vídeo que compartilhou nas redes sociais, a jovem disse que o homem lhe puxou pelo braço numa tentativa de forçá-la ao ato sexual. “Quando ele viu que eu realmente estava ligando para polícia, se intimidou e saiu do local. Ele não fez nada comigo porque demonstrei que não estava intimidada. Mas, isso foi durante o dia. Imagina se isso tivesse acontecido a noite, e fosse uma mulher mais tímida, ele teria estuprado”, alertou.
Para confirmar a acusação, Jarlilsa vai solicitar judicialmente as imagens de segurança da Caixa Econômica.
“Eu vou ao Ministério Público mostrar o que ele fez comigo. Porque as pessoas ficam aclamando ele, fazendo videozinho bonitinho com ele. Mas, por trás, não bem que ele é um monstro. Isso que ele é”, declarou.
Nesta segunda-feira, 11, Jarlilsa registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a jovem, a Polícia Civil já solicitou as imagens da Caixa Econômica para apurar a denúncia.