O motociclista Francilenisio Lopes de Oliveira, 47 anos, morreu na manhã deste domingo, 24, no Pronto Socorro de Rio Branco. O homem, que teve traumatismo craniando, havia se acidentado na noite de sábado, 23.
Por volta das 21 horas do sábado, Francilenisio colidiu contra um veículo modelo Jeep e foi arremessado para a outra pista, caindo já desacordado e permanecendo assim até a chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações, motociclista estava dirigindo no sentido centro/bairro, quando o jeep saiu de uma rua paralela, atravessando a pista repentinamente. O ingresso inesperado fez com que o condutor da moto colidisse contra o veículo.
No acidente, Francilenisio bateu a cabeça, teve um corte na testa e entrou no PS em estado gravíssimo, com Traumatismo Craniano (TCE), de grau bem grave.
No hospital, Lopes foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e medicado. Mas, não resistiu e morreu na manhã de domingo. Os médicos estavam esperando evoluir o quadro do paciente para que pudessem fazer a cirurgia. Mas, não deu tempo.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para realização dos exames cabíveis e assim que for liberado, será entregue a família.