O mototaxista Gilmar Barroso de Oliveira, 35 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, 28, na rua 01 de Maio, bairro 06 de Agosto, em Rio Branco. A vítima apresentava perfurações de tiro, um deles na testa.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por um morador da região que acionou as autoridades policiais, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu). No entanto, quando a equipe chegou ao local só pode constatar o óbito.
Conforme levantamento da Polícia Militar, colegas de trabalho de Gilmar informaram que ele foi visto pela última vez com vida em um ponto de mototáxi, localizado na entrada do bairro Tropical e que, por volta das 20 horas, ele teria saído para atender uma corrida.
Investigadores da Equipe de Pronto Emprego da Polícia Civil – EPE e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa- DPHH estiveram no local do crime. Câmeras de segurança podem contribuir com a identificação dos suspeitos.
Além do corpo, a moto da vítima e documentos pessoais também estavam no local, o que sugere que o caso não foi um latrocínio (roubo seguido de assassinato).