A jovem Tamiris Rodrigues, de 31 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, 6, em Plácido de Castro, a pouco mais de 90km da capital acreana. De acordo com a polícia, o corpo dela foi encontrado por volta das 6h da manhã, por um vizinho, no entanto, ainda não há confirmação de quando a vítima foi assassinada.
O corpo da jovem tinha várias marcas de perfurações de arma branca e ela também foi degolada. O corpo foi deixado no terreno da casa onde a mesma morava no bairro Manchete e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os exames cabíveis.
De acordo com as informações da polícia, Tamires já tinha cumprido pena no presídio da capital e gozava de liberdade no regime aberto. Ela era mãe de uma menina de dois anos de idade, mas morava sozinha em uma casa alugada.
O caso será investigado pela Polícia Civil e nenhuma linha de investigação foi descartada. Se confirmado que o assassinado foi um feminicídio, esta será a 9ª vítima deste crime no Acre, somente em 2022.