Um homem de 28 anos, que se identificou pelo nome de Bruno Souza da Silva, natural do estado de Rondônia, escapou de um cativeiro neste domingo, 24. O jovem havia sido sequestrado e estaria sendo mantido no meio da mata há dois dias.
Bruno foi encontrado com ferimento de tiros em um ramal, localizado na altura do km 72, da BR 364, sentido Rio Branco/Sena Madureira.
A história que envolve o resgate ainda é um mistério. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando.
De acordo com informações, o homem foi encontrado na mata de um ramal no quilômetro 72. Ele estava ferido a tiros, nas costas, nuca, torax e braços, além de apresentar hematomas na cabeça de coronhadas.
Um casal não identificado, que teria encontrado o homem ferido na mata, o levou até a BR 364 e o deixou próximo a um bar, onde populares que frequentam o local o avistaram.
Uma viatura do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Sena Madureira estava passando pelo local, com outro paciente, quando populares acenaram pedindo socorro para Bruno.
Encaminhado ao Pronto Socorro, a vítima deu entrada em estado estável. Segundo a equipe médica, os ferimentos são graves, mas, milagrosamente um dos tiros que atingiu a nuca, o projétil passou entre duas artérias principais do corpo da vítima possibilitando a chance de sobreviver.