Argumentando que a Justiça Eleitoral liberou múltiplas candidaturas entre partidos aliados, nas eleições deste ano, o governador Gladson Cameli (PP), falou sobre sua relação com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Alan Rick (União Brasil).
Durante sua participação em um evento do Progressistas, na noite de quinta-feira, 14, em Rio Branco, o chefe do Execultivo disse que seu relacionamento com o parlamentar sempre foi cordial e amistosa, e que não existem ‘rusgas’ entre os dois.
Em relação a sua preferência, entre Alan ou Mailza Gomes (PP), para concorrer a única vaga ao Senado pelo Acre, Cameli ressaltou que os partidos aliados têm condições de apresentar várias candidaturas, inclusive ao Senado Federal.
“O TSE liberou as múltiplas candidaturas. Começamos as discussões onde faremos as escolhas dos pré-candidatos e começamos também a entrar ‘nos finalmente’. Isso é natural. O União Brasil tem sua importância”, pontou Gladson.
O governador também comentou sobre a ligação que recebeu do presidente nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar, salientando a preferência do partido pelo nome de Alan Rick para o Senado.
“Recebi uma ligação dele dizendo do apoio à nossa chapa, e que o candidato deles é o Alan Rick. Disse a ele que estamos de braços abertos, e que não existe problema em relação a isso. Nós, Progressistas, temos a Mailza Gomes, que tem dado retorno com o seu mandato. Então, vamos começar os jogos!”, conclui Cameli.