Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

‘Se ninguém tiver coragem de enfrentar, eu vou enfrentar’, diz Jorge Viana sobre disputa ao governo do Acre

'Se ninguém tiver coragem de enfrentar, eu vou enfrentar', diz Jorge Viana sobre disputa ao governo do Acre

O mês de julho começou colocando ‘fogo no parquinho’ no tabuleiro da política acreana. Após rumores de uma candidatura do ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), ao governo do Estado, o pré-candidato ao Senado, Jorge Viana (PT), declarou que não descarta a possibilidade de concorrer ao governo. “Se ninguém tiver coragem de enfrentar, eu vou enfrentar”, afirmou, durante uma entrevista, nesta sexta-feira, 1, na TV Gazeta.

Essa foi a primeira vez que Jorge declarou publicamente que pode concorrer ao governo do Estado. “Quem é pré-candidato é pré-candidato a qualquer coisa. Se esse pessoal se juntar para ter um candidato da oposição, eu vou disputar o governo”, revelou.

“Eu não estou na política para ocupar um cargo por vaidade de ser senador. Estou na política para dar vez aos outros, por isso que eu discuto o Jenilson, eu discuto o Marcus Alexandre. Se dependesse de mim, um desses companheiros, ou Jenilson ou Marcus, seriam candidatos ao governo, e eu, ao Senado. Agora, se ninguém tiver coragem de enfrentar, eu vou enfrentar. Eu tenho amor pelo Acre”, declarou Jorge.

 

 

Sair da versão mobile