A atriz relembrou uma suposta fala preconceituosa de um ator global
Durante a noite de ontem, terça-feira (3), Taís Araújo participou do “Quem Pode, pod”, podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e fez algumas revelações sobre um caso durante uma gravação. A esposa de Lázaro Ramos revelou sua indignação com o acontecido.
Segundo relatos da atriz, ela acabou, supostamente, escutando uma frase absurda de um parceiro de trabalho. “Uma vez, um ator na Globo virou e falou pra mim: ‘engraçado, eu não conheço nenhum negro bem sucedido que não seja prepotente e arrogante'”, disse ela.
Taís afirmou que chegou a rebater a suposta fala: “Aí eu virei e falei pra ele: ‘será que é você que não está acostumado a ver negros em lugares de poder e só entende quando está em lugar de subserviência? Se não estiver em lugar de subserviência, você acha que é prepotência? Será que é o seu olhar?'”.
Após ouvir a resposta da atriz, o global, que não teve seu nome revelado por Taís, teria decidido por não rebater e ‘ficou sem palavras‘. “Ele não teve resposta. Estava trancada com ele dentro de um carro gravando uma cena”, relembrou ela.