Na tarde deste último domingo (31), Thiago Gagliasso, 33 anos, deixou as brigas com o irmão, Bruno, 40, de lado e se solidarizou com a família em virtude do ataque racistas que os sobrinhos Titi, 9, e Bless, 7, sofreram.
Na tarde deste último domingo (31), Thiago Gagliasso, 33 anos, deixou as brigas com o irmão, Bruno, 40, de lado e se solidarizou com a família em virtude do ataque racistas que os sobrinhos Titi, 9, e Bless, 7, sofreram. Vale lembrar que o episódio ocorreu no sábado (30/07), em um restaurante em Portugal.
Após episódio de racismo, Thiago Gagliasso deixa rixa familiar de lado e se solidariza
Por meio do Instagram pessoal, Thiago superou as desavenças e desejou forças para a cunhada Giovanna Ewbank e para o irmão, Bruno Gagliasso: “Fala, galera. Muitas pessoas têm me enviado o vídeo lamentável do episódio de racismo envolvendo os meus sobrinhos. Tô passando aqui para me solidarizar com meu irmão, dar muita força para a família, independente de qualquer coisa (…) a gente é irmão, somos uma família e pode ter certeza que também dói aqui dentro. Eu tive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distantes dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando. Papai do céu lá de cima sabe das coisas.“, disse o ator logo a princípio.
Irmão de Bruno Gagliasso apoia cunhada, Giovanna Ewbank
Surpreendentemente, em seguida, Thiago ainda parabenizou Giovanna pela atitude de enfrentar a agressora responsável pelos ataques racista contra Titi e Bless: “Independente de qualquer coisa, estou passando aqui para me solidarizar de coração mesmo e dar toda a força do mundo. Quero parabenizar a minha cunhada pela atitude que ela teve. Eu, certamente, teria feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que deve ter passado no coração dela.“, disse.
E finaliza: “É isso. Independente de qualquer questão política ideológica, eu sei o que aconteceu e dou toda força do mundo ao meu irmão, a minha cunhada e a minha família porque eu sei o quanto estão sofrendo.“.