Raul Gazolla diz não acreditar na regeneração de assassinos de Daniella Perez e manda recado ao atual marido de Paula Thomaz.
O documentário sobre o assassinato de Daniella Perez, Pacto Brutal, ganhou grande repercussão nos últimos dias. Na última semana, o ator e viúvo da atriz, relembrou o caso com bastante indignação durante sua participação no The Noite com Danilo Gentili.
++Gloria Perez sobre Guilherme de Pádua: “Não existe psicopata recuperado”
“O assassino é um psicopata que quer aparecer. A assassina é tão perigosa quanto ele ou mais. Porque está na moita. Tanto que casou, trocou o cabelo e mudou a arcada dentária. As pessoas que convivem com ela acham que ela é inocente”, disse.
++Glória Perez diz temer assassina da filha, Daniella Perez: “Eu sei do que essa mulher é capaz”
Raul pontuou que a revolta e indignação contra os assassinos não fará efeito, já que, em sua percepção, ambos são psicopatas. Mas enfatizou orientar as pessoas que convivem com ambos atualmente, principalmente o esposo de Paula Thomaz.
“Parceiro, não dorme errado não, porque tu não vai acordar”, acrescentou. “Tenho certeza que qualquer coisa que eu diga não vai afetar os assassinos, porque são frios e calculistas. E nem quero afetá-los, mas abrir os olhos das pessoas que convivem com eles”.
Os assassinos de Daniella Perez foram soltos após cumprir 1/6 da pena. O ator, que ficou bastante abalado com o ocorrido em 1992, disse não concordar com a liberdade disposta à Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.