Wanessa Camargo abriu o coração durante um bate-papo com a Harper’s Bazaar. Na conversa, ela falou sobre o desafio de enfrentar uma Síndrome do Pânico:
– Venho de um lugar que foi muito escuro para mim, que foi encarar a Síndrome do Pânico nos últimos dois anos. Foi um longo processo. Para mim, foram dois anos muito sagrados, mas muito difíceis. Eu escolhi que esse caminho fosse mais difícil para que, hoje, pudesse olhar para você e falar: Estou me sentindo feliz, mais livre
Além disso, a cantora ainda comentou sobre como ter uma rotina é um fator importante em sua vida:
– Para mim, é essencial manter hábitos reais, então acordar cedo, dormir bem, me alimentar bem. Ainda está faltando o exercício físico, mas logo vou voltar, é a pontinha que está faltando. Além disso, é necessário ser sincera, verdadeira com você mesma. Olhar para si e falar : Estou com dificuldade aqui. Ser sincera e não ter medo de ser você, porque é muito difícil ser a gente quando temos medo.
Wanessa também abriu o jogo sobre se sentir livre:
– Pisamos em ovos o tempo inteiro pelo outro, pela sociedade, pelo trabalho. E eu cansei de pisar em ovos. Quero andar livre, leve e solta, descalça no vento, quero ser feliz.
Vale lembrar que a cantora se separou recentemente de Marcus Buaiz, com quem ficou casada por 17 anos.