Relação entre os astros está longe de ser das melhores, tanto que providências devem ser tomadas em breve na França
O Paris Saint-Germain começou a temporada de forma muito positiva, com ótimos resultados e vitórias convincentes, deixando claro que novamente deve brigar diretamente pelo título da Champions League. Depois de alguns rumores envolvendo uma saída, Neymar permaneceu no elenco e vem comandando o time com atuações de alto nível.
Com contrato renovado, o brasileiro fez 3 jogos até aqui, com 5 gols e 3 assistências, confirmando que está 100% focado em busca de chegar com moral na Copa do Mundo. Porém, ao contrário desse ponto positivo, existe uma situação envolvendo o camisa 10 que está causando muita polêmica, ainda mais por se tratar de outro jogador.
Mesmo não tendo pedido diretamente, Mbappé não se opôs a saída do craque quando os rumores estavam acesos. A situação “desconfortável” entre ambos ficou evidenciada no último jogo: os parisienses tiveram um pênalti a seu favor no início da segunda etapa, onde o camisa 7 teve a prioridade da cobrança, mas finalizou para a defesa do goleiro.
Após outra oportunidade na marca da cal, apesar do francês argumentar algo segundos antes da batida, Neymar assumiu a responsabilidade e converteu o gol. No entanto, sabendo que o clima está longe de ser amistoso entre ambos, o “L’Équipe” publicou que o técnico Cristophe Galtier e o diretor esportivo Luis Campos devem ter uma reunião esta semana para tratar sobre o tema, antes que a situação piore, justamente visando encerrar essa complicação.