Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Cazarré, falaram ao “Fantástico” sobre o estado de saúde da filha de ambos, Maria Guilhermina, que foi novamente operada nesta semana
A menina de dois meses possui a anomalia de Ebstein, uma doença congênita muito rara, e logo depois do parto precisou passar por uma operação. Na entrevista, Juliano e Letícia disseram que ela poderia não sobreviver se não tivesse sido cuidada a tempo. “O sangue da Maria Guilhermina girava no coração, não ia para o intestino, não ia para os rins, ela ia morrer”, comentou o ator.
Por conta do problema de saúde da pequena, o casal providenciou um batismo de emergência, com medo de que ela pudesse não sobreviver ao problema de saúde. Os dois assumiram que não sabiam o que poderia acontecer com ela. “Eu tinha esperança [da sobrevivência dela], mas eu não sabia”, disse ele. “A vida precisa da gente para viver. A gente deixou cinco viver e está lutando para que essa daqui também viva. A vida quer viver, eu acho que é isso”, desabafou.
Internação às pressas e nova cirurgia
Mais cedo, o ator, que interpreta Alcides em Pantanal, usou suas redes sociais para anunciar que a sua filha caçula, Maria Guilhermina, precisou ser internada às pressas. O ator ainda contou que a menina passou por mais uma cirurgia de emergência durante a madrugada do Dia dos Pais.
O artista explicou que tudo ocorreu bem, mas explicou que Maria Guilhermina segue no hospital. “Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos”, disse ele.