Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“A comédia tem me deixado mais triste que feliz”; Tatá Werneck se emociona ao falar sobre morte de Jô Soares e faz pedido especial

A humorista lamentou o falecimento de Jô durante entrevista ao ‘Fantástico’

Na noite deste domingo (07), a humorista Tatá Werneck participou do “Fantástico” e não conseguiu segurar as lágrimas ao falar de Jô Soares, que morreu na última sexta-feira (05). Ela, que também era muito próxima a Paulo Gustavo, contou que o humor tem a deixado ‘mais triste que feliz’, com todas estas perdas.

 

“A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz”, lamentou. “Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não lembrar do Paulo [Gustavo], de grandes comediantes que estão partindo”, disse com a voz embargada.

Em seguida, Tatá fez um pedido à nova geração: “A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que está vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô”, pediu. No papo, ao lado de nomes como Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues, a humorista ainda recordou a influência do apresentador em sua carreira: “Eu queria ser comediante, eu meio que descobri o que queria fazer assistindo o Jô“, contou.

A morte de Jô Soares

O apresentador, ator, escritor, diretor e humorista faleceu aos 84 anos de idade na última sexta-feira (06). O anúncio foi feito por Flávia Pedra, ex-mulher de Jô, e confirmada pela assessoria de imprensa do hospital em que estava internado. A causa do óbito não foi revelada.

Sair da versão mobile