22 de agosto de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

22 de agosto de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Ação inédita da Serasa oferece negociação de dívidas com parcelamento sem juros para 1,25 milhão de débitos no Norte

Em parceria com 45 empresas, a ação oferece condições especiais, durante todo o mês de agosto. No Acre, serão disponibilizados mais de 70 mil débitos para renegociação

Assessoria por Assessoria
11/08/2022 - 08:00
Ação inédita da Serasa oferece negociação de dívidas com parcelamento sem juros para 1,25 milhão de débitos no Norte
Manda no zap!CompartilharTuitar

Em função do cenário econômico e o aumento do endividamento das famílias brasileiras, a Serasa se juntou a 45 outras empresas de diversos setores para buscar soluções para auxiliar o consumidor a renegociar suas dívidas. Por meio dessa parceria, o Serasa Limpa Nome irá disponibilizar, durante todo o mês de agosto, mais de 80 milhões de débitos para renegociação, no país, em até 36 vezes sem juros, sendo 1.254.375 na região Norte.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

No Pará, estão sendo disponibilizados 565.528. No Amazonas, 300.943; no Tocantins, 107.667; em Rondônia, 93.584; no Amapá, 74.307; no Acre, 72.807; e, em Roraima, 39.539.

As negociações podem ser realizadas pelos canais digitais da Serasa e presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país. Além das condições especiais de parcelamento, o consumidor pode ainda encontrar os tradicionais descontos de até 90%, sempre oferecidos pelo Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação de dívidas do país.

A ação surgiu depois de a Serasa realizar uma pesquisa que ouviu 2.645 endividados de todo o país. O levantamento mostrou que descontos e parcelamentos sem juros são os maiores motivadores para o consumidor quitar suas dívidas. “É a maior ação de negociação com parcelamento sem juros já realizada no Brasil”, diz Ignacio Dameno, diretor do Serasa Limpa Nome.

Para Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome, essa é uma solução buscada pelas empresas para que os brasileiros endividados possam recuperar o poder de compra sem impactar a renda mensal. “Quando um inadimplente renegocia o débito, a dívida sai do seu nome logo após pagar a primeira parcela, o que o auxilia a retomar crédito”, explica Aline. “A ação foi a maneira que as empresas envolvidas encontraram para conter a alta da inadimplência”, complementa.

Empresas participantes: Claro; Ativos; Atlântico; Banco BMG; Banco Digio; Banco Digio; Banco Inter; Banco Losango; Banco Neon; Boticário; Bradescard; Bradesco; Bradesco Financiamentos; BTG +; Carrefour; Crediativos; Credsystem; Digio; DmCard; Eudora; FortBrasil; Grupo Tracker; Havan; Hoepers; Intacto; Ipanema; Itapeva; Itau; MGW Ativos; Money Plus; Multi Crédito; Nalin; Net; Nextel; Recovery; Renner; Riachuelo; Santander; Sascar; Sicoob; Sorocred; Uze; Via Varejo; VoxCred; Zema.

A Serasa reforça que as ofertas disponíveis na Ação de Parcelamento não aplicam juros sobre o acordo de parcelamento, mas a dívida negociada pode conter os juros de atraso do pagamento. As negociações pelas agências dos Correios que oferecem as condições e os descontos especiais da campanha podem ser realizas mediante o pagamento de uma taxa de R$3,60.

O consumidor pode conferir se tem parcelas sem juros disponíveis por meio dos canais oficiais da Serasa: site serasalimpanome.com.br; App Serasa no Google Play e App Store; ligação gratuita 0800 591 1222; e WhatsApp 11 99575–2096.

Sobre a Serasa
Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Prefeitura Municipal de Rio Branco – Acre – Avisos 11/08/2022

Próxima Notícia

Confira os 10 pontos de vacinação disponíveis nesta quinta-feira, em Rio Branco

Mais Notícias

Foto: Tony Winston/Agência Brasília
4º destaque

Acre segue com incidência de síndrome respiratória aguda grave em níveis de alerta, aponta Friocruz

22/08/2025
Foto: Arquivo/Senac
Geral

Senac leva sabor do Acre ao maior evento de turismo do Brasil

22/08/2025
Foto: Foto: Mariana Alves/SDR
Destaques Cotidiano

Obras de pavimentação e construção de ponte no Acre vão beneficiar mais de 400 mil pessoas

22/08/2025
Representantes da Embaixada dos Estados Unidos e da Repac foram homenageados com a Medalha do Mérito da Segurança Pública. Foto: Wesley Moraes/Repac
Geral

Governo do Acre e Embaixada Americana firmam nova parceria para viabilizar participação de policiais em curso da Swat

22/08/2025
Nonato segue preso - Foto: Cedida
3º destaque

Policial penal acusado de matar jovem na Expoacre 2023 tem júri marcado para setembro

22/08/2025
Governador Gladson Camelí falou da importância do debate ambiental. Foto: Pedro Devani/Secom
Geral

Sustentabilidade e mudanças climáticas são tema de palestra do governador Gladson em fórum empresarial no Rio de Janeiro

22/08/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
(Foto: Secom/AC)

Confira os 10 pontos de vacinação disponíveis nesta quinta-feira, em Rio Branco

(Foto: Assessoria/PC)

Casal é preso ao tentar embarcar na Rodoviária de Rio Branco com 10kg de cocaína na bagagem

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre