Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Joelhada nas costas tira meio-campista Marcos Luan do Brasileirão da série D

Assim como aconteceu com Neymar, em 2014, o meio-campista do Rio Branco Futebol Clube, Marcos Luan de Souza Santos, 24 anos, passou por um grande susto na noite de domingo, 7, ao receber uma joelhada nas costas que acabou o tirando do Brasileirão da série D.

O fato aconteceu durante a partida entre Rio Branco e Asa de Arapiraca/AL, no Estádio Florestão, em Rio Branco, e o choque entre os jogadores aconteceu quando Marcus Luan foi disputar uma bola com o atleta do time adversário, e acabou levando uma joelhada nas costas, que atingiu a lombar, causando uma inflamação no nervo ciático.

Rapidamente, o árbitro da partida Artur Gomes Rabelo (ES) parou o jogo e chamou o atendimento médico da equipe do Rio Branco. Marcos Luan teve que ser substituído e, após receber os primeiros atendimentos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda dentro do estádio, foi encaminhado ao Pronto-Socorro da capital, onde passou por uma tomografia na lombar, para verificar a gravidade da lesão.

A partida era um confronto decisivo pela série D do Brasileiro, que está nas oitavas de final, mas, terminou no zero a zero, aumentando ainda mais a expectativa para a partida de volta, marcada para o dia 14 de agosto, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL).

 

Sair da versão mobile