A motorista de ônibus Mylene Marques Machado morreu em um acidente de trânsito, na madrugada de sábado, 6, no bairro Tucumã, em Rio Branco.
Mylene foi a primeira mulher a dirigir profissionalmente um transporte coletivo comum e articulado, na capital acreana, fazendo história na profissão que amava.
Segundo informações, por volta das 3 horas, Mylene trafegava em sua motocicleta, quando perdeu o controle e sofreu uma batida violenta em uma lixeira, que fica na calçada de uma residência. Com o impacto da colisão, a motorista caiu com o rosto no chão, já sem capacete.
Acompanhe
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma viatura de suporte avançado (01), mas, a vítima já havia falecido no local do acidente.
A polícia tenta entender o que pode ter ocasionado esse acidente, já que a avenida onde aconteceu a tragédia não tem curvas e nem buracos. Segundo informações, a motorista poderia está sendo perseguida por alguém, na fuga, perdeu o controle da motocicleta e bateu no obstáculo que ocasionou sua morte instantânea.
Câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do acidente pode ter gravado o momento exato da colisão, e o motivo que levou a condutora perder o controle da direção. A investigação ficara a cargo da Polícia Civil.