Um homem identificado como Emanuel Bezerra de Lima, de 37 anos, foi morto com uma paulada, na madrugada desta sexta-feira, 19, na estrada São Francisco, em Rio Branco.
De acordo com informações de testemunhas, Emanuel estava em companhia da esposa Vanuza Lima, de 45 anos, e um casal de amigos, consumindo bebida alcoólica, quando começou a discutir e agredir Vanusa.
Nesse momento, outro homem teria arrancado uma ripa da cerca do comércio e aplicou um único golpe na cabeça de Emanuel que morreu no local.
Entretanto, os policiais militares, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil receberam duas versões para o crime. A primeira que Emanuel estava acompanhado da esposa e um casal de amigos, quando discutiu e agrediu a esposa, e o outro homem o teria reagido.
Já a segunda versão diz que o segundo casal seria uma filha da mulher de Emanuel e o namorado dela, quando Emanuel agrediu a mãe da jovem, que tentou impedir a agressão, e o namorado dela apossou-se de um pedaço de ripa, golpeando a vítima.
A esposa de Emanuel estava em visível estado de embriaguez e não conseguiu contar detalhes do crime.