Uma tentativa de homicidio foi registrada na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, na noite desta quinta-feira, 25.
De acordo com as informações, a vítima identificada por Francisco de Castro Lima Filho, de 43 anos, estaria hospedado há cinco dias em um dos quartos do Motel OK, quando recebeu dois homens no apartamento de número 12. Cerca de 20 minutos depois da chegada, os dois indivíduos deixaram o estabelecimento.
Em seguida, Francisco correu todo ensanguentado até a recepção do motel e pediu ajuda aos funcionários. O homem teria sido esfaqueado pelos outros dois que haviam deixado o apartamento.
Um dos funcionários do motel acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a viatura (01) de suporte avançado para prestar os primeiros socorros à vítima.
A equipe médica estabilizou Francisco no local e em seguida o encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado grave.
Segundo os médicos, a vítima registrou perfurações graves no tórax e uma com exposição de vísceras no abdômen. A equipe do trauma foi solicitada, para que Francisco realize uma cirurgia de emergência e em seguida passe por uma avaliação mais rigorosa, para saber a real gravidade das lesões.
A Polícia Militar esteve no local, fez o isolamento da área para o trabalho da perícia ser realizado. O caso sera investigado pela Polícia Civil.