Uma mulher de 36 anos, identificada como Michele Melo, ficou em estado grave, após ser atingida com golpes de garrafa, durante uma confraternização no domingo, 31, na rua Volta Redonda, bairro Eldorado/Regional São Francisco, em Rio Branco.
Além dela, o jovem Lucas Campos da Silva, 22 anos, que também estava na festa, ficou ferido na confusão. Segundo a polícia, a confusão generalizada começou após uma discussão entre os participantes.
Com os ânimos exaltados, alguns participantes da festa pegaram garrafas e começaram agredir a mulher com o gargalo, causando vários ferimentos na vítima, momento em que o jovem também ficou ferido ao tentar apartar a briga.
Após a confusão, outras pessoas que presenciaram a briga colocaram Michele em um carro particular, e no caminho do Pronto-Socorro (PS), próximo a ponte do São Francisco, o veículo foi interceptado pela viatura do Serviço Móvel de Urgência de Suporte Avançado (01), que encaminhou a mulher para o Pronto Socorro, em estado grave.
Outra viatura do SAMU também foi acionada logo depois para atender o rapaz, que ficou bastante machucado, e precisou de atendimento dos paramédicos, que prestaram socorro no local e em seguida encaminharam até a Unidade de Pronto Atendimento da Sobral (UPA).
A Polícia Militar foi acionada, e esteve no local para apurar os fatos e os motivos da confusão generalizada.